Televisão

MEDIZ NOVELA VALE TUDO – Quem matou Odete Roitman?

Odete (Debora Bloch).

Odete (Debora Bloch).

A partir de hoje, o Brasil volta a se perguntar “Quem matou Odete Roitman?”. No capítulo desta segunda-feira (06/10) de ‘Vale Tudo’, os planos da poderosa vilã de finalmente deixar o país e cruzar a linha do Equador são abruptamente interrompidos por um crime que vai movimentar a vida de muitos personagens.

Odete (Debora Bloch) é assassinada em seu quarto de hotel pouco antes de partir em uma viagem ao lado de César (Cauã Reymond). Com um histórico marcado por manipulações, crueldades e traições, a empresária acumulou inúmeros inimigos ao longo de sua trajetória, todos com motivos para desejar sua queda. Agora, resta ao público acompanhar os próximos capítulos e tentar desvendar quem, entre tantos desafetos, foi capaz de dar fim à vida da magnata.

Com recordes de audiência e engajamento nas redes sociais, o remake de ‘Vale Tudo’ chega à reta final, reafirmando seu lugar como um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira. A novela escrita por Manuela Dias com direção artística de Paulo Silvestrini já alcançou cerca de 150 milhões de pessoas em todo o país e é o conteúdo VOD (sob demanda) mais visto no Globoplay em 2025.
Na entrevista abaixo, Debora Bloch fala sobre os bastidores da novela, o desafio de interpretar uma vilã icônica, a emoção da despedida e o impacto do mistério que volta a intrigar o público.

Odete (Debora Bloch)

‘Vale Tudo’ chega a sua reta final com audiência em alta, e sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Em sua opinião, a que se deve esse sucesso? 

A gente nunca sabe o motivo do sucesso, mas acredito que é o resultado da junção de uma boa história, uma equipe talentosa e um elenco comprometido. Quando esses elementos se alinham, acontece uma conexão genuína com o público. E acho que foi exatamente isso: personagens fortes e uma trama que prende e emociona.
Como foi para você interpretar uma vilã tão cruel e, ao mesmo tempo, conquistar o carinho do público?
Foi maravilhoso! Assumir um papel tão marcante, eternizado pela Beatriz [Segall], foi um desafio enorme e uma responsabilidade que levei muito a sério. Mas também foi muito prazeroso. Ver que o público abraçou essa nova versão da personagem foi gratificante demais.
Você costuma postar momentos divertidos dos bastidores da novela. Houve alguma situação que te marcou de forma especial?⁠
Eu me diverti muito nos bastidores. Trabalhar e conviver com um elenco e equipe tão parceiros faz toda a diferença. Isso, pra mim, é essencial para que o trabalho flua bem e com leveza.
Como está sendo para você se despedir de um projeto tão intenso e desafiador como esse?
Está sendo um misto de sentimentos. Por um lado, a satisfação de ter conseguido fazer um trabalho legal, e sentir que as pessoas gostaram. Por outro, o cansaço natural de um ano de entrega total, com muita disciplina e dedicação. Estou feliz com o resultado, mas também sentindo aquela emoção de encerrar um ciclo tão especial. E, sim, já sonhando com as férias!
Como você imagina que o mistério “quem matou Odete Roitman” vai mexer com o público?
Aonde quer que eu vá, as pessoas me dizem que já estão fazendo bolão sobre o assassino de Odete! Está me parecendo que as pessoas já estão mobilizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *