Entregando mais um capítulo na incursão de inéditas do seu novo projeto, os amigos Naldinho, Marcelinho, Vinicinhus e Orelha, dão sequência aos lançamentos do audiovisual “Festa do Balacobaco”, liberando a canção “Prontinho Pro Amor”.
Com participação de Xande de Pilares, a faixa chega nas plataformas digitais na sexta-feira, 29 de agosto, trazendo um pagode de molejo cativante, melodia animada e letra divertida, que passeia pelo cotidiano de um casal, oscilando entre a paz e o caos das discussões.
“’Prontinho Pro Amor’ é uma música, que rompe a sequência de românticas iniciais do projeto, pra trazer um pouco mais da identidade musical do Balacobaco, com uma levada animada e dançante. Apostamos numa linha bastante percussiva do samba, com muita batucada e elementos musicais caraterísticos do grupo. E dividindo tudo isso com o Xande, que além de uma referência, é também o nosso ídolo. Ele é um cara que apoia muito o nosso movimento. E temos essa identificação especial por sermos de Pilares. Além disso ele sempre abraçou a gente em tudo que fazemos. Então acreditamos que a galera vai gostar!”, comenta o grupo.
Com composição de Dinho Luz em parceria com Renan Pereira, e produção musical de Marquinhos dos Santos, que assina todo o projeto, “Prontinho Pro Amor”, se junta às recém lançadas “Na Hora Errada”, “Volta Pô” e “Provou do Negão”, para dar continuidade ao sucesso do audiovisual “Festa do Balacobaco”, reforçando o sucesso do projeto que alia o cenário intimista e descontraído à sonoridade marcante do pagode do Balacobaco.
“É uma música que traz identificação e define não só os casais brasileiros, mas do mundo inteiro. Aquele extremo oposto entre um que quer evitar a briga e outro que insiste em discutir, que compõe a maioria absoluta dos casais, universalmente falando”, acrescenta o grupo, sobre esse eterno dilema do amor, implícito no marcante refrão da canção: “Se eu digo tudo bem/ Diz que eu tô debochando/ Se eu tô quieto na minha/ Diz que eu não tô ligando/ AI, AI, AI, AI, AI, AI AI AI/ Não Magoa, não magoa/ Senta aqui traz um vinho/ Vem me dar seu carinho/ Chega de K.O/ Para por favor/ Vem daquele jeitinho/ Que hoje o pai tá prontinho por amor…”.
A canção, é mais uma grande aposta do grupo, que vem disponibilizando o audiovisual “Festa do Balacobaco”, faixa a faixa, desde janeiro deste ano. Ao todo, o projeto soma 14 canções inéditas, sendo 10 delas com participações especiais de nomes como Xande de Pilares, Pique Novo, Thiago Martins, Caju Pra Baixo, Clareou, Suel, Bom Gosto, Júlio Sereno, Vittor Lima e Yan. “Estamos sempre preocupados em fazer músicas que tenham a ver com o cotidiano das pessoas, para que ela possa ficar na memória. Então estamos sempre confiando que vai ser uma canção que vai marcar a nossa carreira de forma muito positiva”, concluíram.