A contagem regressiva já começou. No dia 23 de agosto, o Brasil inteiro se mobiliza para mais uma edição do McDia Feliz, a maior campanha nacional em prol da saúde de crianças e adolescentes com câncer do Brasil. Em 2025, a expectativa é histórica, o Instituto Ronald McDonald quer arrecadar R$ 25 milhões para a saúde, superando os R$ 22 milhões conquistados em 2024, para fortalecer 75 projetos de 48 instituições espalhadas de norte a sul do país e que atuam em todas as fases da jornada do câncer infantojuvenil.
Na 37ª edição da campanha, cada Big Mac vendido, que custa ape
nas R$ 20, será convertido em esperança, apoio e tratamento para crianças e adolescentes em tratamento oncológico. A novidade deste ano é a chegada da skatista Rayssa Leal como embaixadora nacional da campanha, emprestando sua imagem a uma causa que ajuda a salvar vidas.
“Receber a Rayssa Leal como embaixadora é um presente. Essa união entre esporte, juventude e solidariedade mostra que o McDia Feliz é feito por todos e para todos. A Rayssa representa o espírito de uma geração que acredita em transformação real”, destaca Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.