Entretenimento

Alice Wegmann, Lorena Comparato retornam para a terceira temporada de ‘Rensga Hits!’

orena Comparato e Alice Wegmann

Lorena Comparato e Alice Wegmann

Raíssa Medeiros (Alice Wegmann) e Gláucia Figueira (Lorena Comparato) são novamente surpreendidas pelo destino na terceira temporada da série Original Globoplay ‘Rensga Hits!’, que estreia nesta quinta-feira, dia 10. Oito meses depois do rompimento de Raíssa e Gláucia, as irmãs se encontram no velório de Guarariba (Ernani Moraes). Raíssa agora é uma estrela e parte do lineup do Festival de Barretos, a consagração máxima de uma cantora sertaneja. Já Gláucia, desistiu da carreira e anda amargando sua decepção com o amor, com a família e com a música. Mas tudo muda quando o testamento de José Roberto Guarariba é aberto e ela é declarada a única herdeira do pai.

“Ao longo da nova temporada, a Gláucia tenta manter a pose, o controle, mas tem uma hora que ela desaba. É muito bonito de ver uma personagem tão autocentrada se quebrar um pouco. Essa cena exigiu muito de mim emocionalmente e me conectou de uma forma diferente com a Gláucia”, comenta a atriz Lorena Comparato.

Ao se sentir deixada de lado, Raíssa decide abraçar o sucesso com tudo e se torna ainda mais exigente, estressada, sem tempo para a própria família e para os amigos. Com esse comportamento, até seus fiéis aliados como Carol (Maíra Azevedo), Deivid Cafajeste (Alejandro Claveaux) e Kevin (Samuel de Assis), começam a se afastar. Ela fica ainda mais tensa quando Cauã (Leo Bittencourt), que tinha voltado para os Estados Unidos, aparece em Goiânia bem em meio a uma guerrinha midiática entre Raíssa e Enzzo Gabriel (Maurício Destri). “Quando uma artista como a Raíssa ganha esse alcance, ela perde totalmente o controle daquilo o que está sendo falado e começa a misturar o que é real com o que os outros inventaram. Se perde em si mesma. Acho que nessa terceira temporada, abordamos bem essa perda da personagem”, pontua Alice Wegmann.

Carol Durão, diretora geral de ‘Rensga Hits!’, comenta os desafios de dirigir a terceira temporada da trama. “Os desafios em Rensga são sempre cativantes, é uma série muito gostosa de fazer. Na nova sequência de episódios, as irmãs estão com a relação estremecida. Raíssa está de alguma forma muito sozinha, vulnerável e, sem perceber, vai revelar lados seus que o público ainda não conhece. Ainda mais tendo que lidar com as maldades de Luane (Júlia Gomes) e a distância de Gláucia. Então, achar esse novo verniz da nossa protagonista, essa anti-heroína, foi um desafio bom dessa temporada. E a Alice Wegmann, sempre em dupla com Lorena Comparato, entregou tudo”.

A verdade é que as duas casas de composição musical estão um verdadeiro caos desde que Marlene (Deborah Secco) e Helena Maravilha (Fabiana Karla) resolveram deixar tudo para trás e sumir de Goiânia. Os artistas da Rensga Hits são surpreendidos com a chegada de Henri Maldonado (Rafael Infante), um executivo que promete gerir a empresa como um “business lucrativo” até que ela seja vendida ao comprador que oferecer mais dinheiro. Isso inclui parcerias com a rival ‘Joia Maravilha Records’.

Deivid (Alejandro Claveaux), que voltou às raízes de cafajeste depois do rompimento com Kevin (Samuel de Assis), até tenta comprar a Rensga, mas um contratempo acaba com seus planos. Ele vai “chorar as pitangas” com Kevin, sem ter superado a separação, mas o ex parece estar com a cabeça em outro lugar, mais especificamente na grande amiga e sócia no Espetinho, Carol (Maíra Azevedo), que resolveu realizar um grande sonho sem depender de ninguém.

Alejandro Claveaux revela que o Deivid vai passar por um turbilhão nesta nova temporada. “Não posso dar spoiler (risos), mas o que posso dizer é que ele vai ser confrontado com quem ele é de verdade. A felicidade talvez não venha do jeito tradicional e ele precisa entender que a paz pode vir quando a gente para de tentar controlar tudo. É um arco muito bonito, cheio de altos e baixos”.

Thamy (Jeniffer Dias) tenta ignorar todo esse drama e focar no seu mais novo projeto: uma peça musical sobre a sua história, estrelada por ela e por Nenê (Jean Pedro, que faz o papel do seu irmão). Só que a convivência dificílima com Maria Flor (Fanieh), uma personalidade mirim que integra o elenco da produção, leva Thamy a questionar se está mesmo tomando as rédeas da sua vida como imaginava. “Vai ser uma linda volta por cima. Claro que com alguns tropeços, porque a vida é assim (risos), mas é uma jornada poderosa de maturidade”, destaca a atriz Jeniffer Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *