Entretenimento

MEDIZ ENTREVISTA – Sabrina Sato vira casamenteira em ‘Minha mãe com seu pai’

Fotos: Lucas Teixeira/TV Globo

Uma experiência inovadora desembarc no Globoplay no dia 30 de abril. Em ‘Minha mãe com seu pai’, novo reality-show do streaming da Globo, pais e mães solteiros, com mais de 40 anos de idade, são inscritos por seus filhos para dar uma nova chance ao amor, trazendo à tona as habilidades de paquera – ou, em alguns casos, a falta dela. Formato original da ITV Studios, e sucesso em vários países, a atração estreia no Brasil sob o comando de Sabrina Sato, com mais desenvoltura, gingado e o clima quente típico do nosso país, “Eu sou casamenteira. Já foiz muita gente se conhecer e se casar!”, disse Sabrina na terça-feira, na festa de lançamento do programa no Village Mall.
Lançado logo após o término do BBB25, este projeto é o primeiro reality-show do ano lançado pelo streaming da Globo, que aposta em outros formatos do gênero. Ainda em 2025, estreiam ‘Terceira Metade’, apresentado por Deborah Secco, com produção Boxfish, que tem o amor e diferentes formas de se relacionar como protagonistas; e a quarta temporada de ‘Túnel do Amor’, sob o comando de Ana Clara.
Em uma casa repleta de atividades emocionantes e encontros especiais, os pretendentes são orientados por supostos ‘especialistas em casais’, que vão tomar decisões, formar pares e propor situações ao longo do programa. No entanto, eles não imaginam que esses especialistas são, na verdade, seus próprios filhos, que têm a tarefa de vigiar e influenciar as escolhas amorosas, criando momentos de intromissão estratégica.
Mas será que os filhos estão preparados para ver seu pai ou sua mãe flertando, falando sobre sexo ou beijando na boca? Grandes poderes atraem grandes responsabilidades e, por isso, é preciso estar de olhos bem abertos para tomar importantes decisões. Ao som do ‘alarme de intromissão’, eles entram em ação, manipulando os passeios, os encontros e as dinâmicas, sempre adicionando uma dose extra de drama e emoção. Afinal, ciúmes, conflitos e fofocas não podem ficar de fora. Acompanhando os pais, seja através dos monitores ou em visitas secretas aos encontros, eles vão mostrar que as noções de privacidade foram atualizadas com sucesso.
Romance, tretas, constrangimentos e muitas risadas são elementos garantidos nessa experiência pioneira, que reúne a chegada de novos participantes, despedidas e as polêmicas e divertidas decisões dos filhos, que vão ditar o futuro de seus pais.
‘Minha mãe com seu pai’ é um reality-show Original Globoplay, apresentado por Sabrina Sato. Com 10 episódios, o programa será exibido em três etapas. As duas primeiras, respectivamente nos dias 30 de abril e 07 de maio, com quatro episódios cada. Já a dupla final vai ao ar no dia 14 de maio.

Ao lado do seu grande amor Nicolas Prattes

Qual é o diferencial deste reality?  

O grande diferencial são os filhos interferindo na vida amorosa dos pais e acompanhando cada passo deles. Geralmente, é o contrário né? Os pais que querem saber de tudo. Agora os filhos estão no comando. E outro diferencial também é que não existe idade para ir atrás de um grande amor, de se reinventar, de se jogar!   

O que o torna tão especial e diferente de tudo o que você já fez?  

A questão geracional faz com que o programa seja diferente. Já apresentei outros formatos que falavam de relacionamento, mas esse tem um componente que é a diferença de geração, a maneira como pais e filhos flertam e se relacionar amorosamente. É muito bom poder falar para toda a família e mostrar que pais e mães podem e devem ser felizes no amor.   

Qual é a sua expectativa para a estreia? O que você espera que o público sinta ao assistir o programa?  

Minha expectativa é a melhor possível. É um programa bem divertido e diferente de tudo que já vimos. E ter o ‘Minha mãe com seu pai’ no Globoplay, que é o streaming dos realities, traz ainda mais força ao programa. O público vai se entreter, mas também vai se emocionar e, com certeza, se identificar. É bem possível que discussões surjam nas redes sociais a partir de temas que aparecem por conta da dinâmica entre filhos e pais, de algumas decisões. 

 

Não podia faltar o beijo dos dois pombinhos

O que você faria se tivesse na pele dos participantes que vão descobrir no final que seus filhos são seus consultores?  

É uma situação que não imaginava até ver a reação de todos eles. Mas acho que acima de tudo os nossos filhos também querem o nosso melhor, como a gente quer o deles. Mesmo tendo um ciúme ou outro ali na relação, cada filho queria ver seu pai ou sua mãe feliz!  

 Se lembra de algum momento engraçado ou emocionante das gravações?      

As reações dos filhos são sempre muito engraçadas. Querendo ou não é estranho ver seu pai ou sua mãe beijando a boca de alguém que você não conhece. Tem cada filho ciumento!!! Tem também um momento com uma das mães que é muito emocionante e, diria que, até agoniante. Você começa a entender a história, as dificuldades e até traumas que algumas pessoas já viveram em outras relações através das atitudes que são apresentadas no reality.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *