
Cantora, compositora e instrumentista, Paula Fernandes está de casa nova: ela acaba de assinar com a Abramus (Associação Brasileira de Música e Artes), que passará a cuidar da gestão dos direitos autorais da artista, que se destaca no cenário musical brasileiro e internacional. Com uma carreira consolidada dentro e fora do país, Paula soma mais de 2,4 bilhões de streams nas plataformas de áudio, mais de 6 milhões de discos vendidos, 15 turnês internacionais e duas estatuetas do Latin Grammy.
A Abramus, por sua vez, reúne mais de 120 mil titulares, entre autores, intérpretes, músicos e produtores fonográficos. “Fico muito feliz em iniciar essa nova fase da minha carreira ao lado da Abramus. É uma parceria importante e que chega em um momento muito especial”, comenta Paula Fernandes.
No final do ano, Paula Fernandes lançou o EP “SIMPLESmente, EU”, com 5 novas faixas. “Amar de novo”, versão para o português que Paula fez para “Set Fire To The Rain”, da cantora Adele, é um dos destaques deste trabalho. Atualmente, é a música mais tocada no Top 100 da Crowley, e está em alta rotação na trilha sonora da novela “Coração Acelerado” (19h, TV Globo), da qual a cantora também participou. A produção Global estreou em janeiro de 2026, apostando na temática sertaneja.
Ao longo de sua carreira, foram mais de 20 músicas em trilhas de novelas, como “Jeito de Mato” (Paraíso), “Um Ser Amor” (Amor à Vida) e “Cicatriz” (Tempo de Amar) e “Paixão de Mulher”, tema de abertura da novela Café com Aroma de Mulher (Band).
O EP lançado em novembro traz ainda as canções “Aonde Foi Parar”, “Duelo”, “Novela” e “Pai e Filha”, um encontro especial com Sérgio Reis.
Sobre a ABRAMUS
A ABRAMUS – Associação Brasileira de Música e Artes é a maior associação de gestão coletiva de direitos autorais do Brasil, representando mais de 120 mil titulares, entre autores, intérpretes, músicos e produtores fonográficos. Fundada em 1982, a ABRAMUS tem como missão proteger e promover os direitos dos criadores, garantindo que recebam pelos usos de suas obras. Diferente das demais associações vinculadas ao ECAD, a ABRAMUS é a única que atua também nas áreas de artes cênicas (teatro e dança) e artes visuais (através da coligada Autvis), ampliando sua atuação para além da música.
Crédito da foto em anexo: Flashbang Media House