Shows

Ana Castela e Lauana Prado são as atrações principais da terceira edição do Meli Music

O Mercado Livre, em parceria com a GTS, anuncia a terceira edição do Meli Music, marcada para o dia 24 de maio de 2026. Pela primeira vez, o festival será realizadono campo da MercadoLivre Arena Pacaembu, em São Paulo, com capacidade para mais de 20 mil pessoas, ampliando a escala do projeto e reforçando sua presença no calendário de grandes eventos musicais do país. As vendas começamhoje (23/01) pelo site da Q2 Ingressos.

 

A terceira edição terá o sertanejo comogênero central e contará com Ana Castela eLauana Prado como atrações principais, além de Hugo Henrique, completando o line-up. O festival ainda contará com mais um nome sertanejo que será anunciado em breve. Para Iuri Maia, diretorde Estratégia de Marca do Mercado Livre, a música ocupa um papel central na forma como a marca se conecta com as pessoas. “Estamos muito felizes em anunciar a terceira ediçãodo Meli Music.A música cria conexão real, gera pertencimento e constrói relação no longo prazo. O festival consolida a presença do Mercado Livre nesse território ao transformar a música em uma plataforma proprietária de experiências, agora em uma escala ainda maior”, afirma.

Ana Castela destaca a afinidade do projeto com o seu público: “O Meli Music une tudo o que eu acredito: música, experiência e conexão real com o público.Estar nessa ediçãoé especial demaise representa muito do que venho construindo na minha carreira”, diz a cantora. Já Lauana Prado ressalta a proposta do festival de valorizar a música como experiência ao vivo:“É especial participar de um projeto que entende a música como experiência e cria um espaço tão potente de conexão com o público. O Meli Music tem essa propostae eu tenho certeza que vai ser um show inesquecível”, afirma a artista.

 

Meli Music consolida a presença do Mercado Livre no território da música

 

Lançado em 2025 como uma plataforma proprietária de música ao vivo, o Meli Musicestreou com uma edição dedicada ao trap, reunindoMatuê, Veigh e Budah, seguidapor uma segunda edição voltadaao pop, com shows de Luísa Sonza, MC Livinho e Carol Biazin.As edições anteriores registraram mais de

22 mil pessoas acompanhando as transmissões ao vivo pelo Mercado Play, com picos de 6 mil espectadores simultâneos, além de mais de 150 mil interações orgânicas nas mídias sociais, reforçando a força do festival como uma plataforma de live marketing, capaz de gerar impacto tanto no ambiente digitalquanto in loco.

 

Desde o lançamento, o festival vem se destacando por acompanhar os movimentos da música brasileira e dialogar diretamente com o comportamento de consumo e engajamento do público jovem, colocando a música no centro da estratégia de marca. “Para se ter uma ideia, já vimosimpacto direto na percepçãoda marca, com um aumentode 9 pontos percentuais no lift de preferência entrejovens de 18 a 24 anos, reforçando a conexão com a Geração Z e a consolidação da música como um pilar estratégico da marca”, afirma Iuri Maia.

 

Na visão da GTS, parceirado projeto desde a concepção, o Meli Music representa um novo modelo de atuação no mercado de live business, unindocuradoria artística, estratégia de marca e experiência de público. “A terceira edição reforça o amadurecimento do projeto. O Meli Music cresce junto com os artistas e com o público,e reunir Ana Castela e Lauana Prado em um evento dessa dimensão mostra a força do sertanejo e da música ao vivo no Brasil”, completaUlisses Gasparini, diretorda GTS.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *