New York 2025 Photo: Vanessa Carvalho Instagram: @photovanessacarvalho @fotografanewyork (photovanessacarvalho@gmail.com ) www.photovanessacarvalho.com
@photovanessacarvalho
A Copa do Mundo FIFA 2026 será histórica. Dentro de campo, por reunir seleções em três países. Fora dele, haverá a contribuição da CazéTV que, junto da tm1 Brand Experience, vai abrir as portas de um projeto que promete mudar a forma de torcer no Brasil: a Casa CazéTV.
Pela primeira vez, o público que transformou o chat em estádio virtual vai ter um ponto de encontro físico para viver o canal de dentro. Além de assistir, o objetivo é que as pessoas se sintam entrando na CazéTV, pisando em um espaço em que cada detalhe foi criado para fazer o fã se sentir parte do elenco, lado a lado com quem faz as transmissões.
O maior parque de experiências do esporte no Brasil
Com capacidade para até 5 mil pessoas por dia, a Casa CazéTV se prepara para ser um verdadeiro parque de experiências, com ambientes imersivos, ativações inéditas de marcas, shows, convidados especiais, estúdios abertos, áreas de relacionamento, entre outras atrações. A Casa terá uma sede em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.
“Depois de anos realizando experiências para marcas e ligas internacionais, estamos muito orgulhosos de cocriar esse projeto com a CazéTV. Mais do que um evento, a Casa CazéTV nasce como um marco cultural: o maior projeto de brand experience esportiva já realizado no Brasil, reunindo fãs, marcas e parceiros em um ambiente que vai além do entretenimento”, destaca Bernardo Dinardi, CEO e fundador da tm1 Brand Experience, empresa responsável, entre outros projetos, pela NBA House no Brasil.
“A Casa CazéTV é uma plataforma viva de conexão com o público. É onde traduzimos o engajamento digital em experiência física — com linguagem própria, alto poder de mobilização e oportunidades reais de ativação para as marcas. Estamos oferecendo um ambiente onde fãs e patrocinadores vivam a Copa juntos, com a mesma autenticidade e alcance que tornaram a CazéTV um sucesso.”, afirma Giamile Rossato, Head de Negócios da CazéTV.
O próximo passo do jogo
Os ingressos terão informações anunciadas em breve, assim como os patrocinadores oficiais. Uma coisa já está clara: enquanto a bola rolar nos gramados dos EUA, Canadá e México, o coração da Copa no Brasil vai bater dentro da Casa CazéTV.