Depois de Lázaro Ramos se tornar um “trapstar”, a TV Globo lança uma nova ação digital para reforçar a transmissão do The Town no segundo fim de semana do festival, que será marcado por muitas atrações pop, e traz Susana Vieira em uma narrativa divertida ao lado de Duquesa, diva do rap nacional, e Nicolly Martins, um dos nomes mais relevantes do humor na internet.
Veiculada nas redes sociais, a campanha mira o público pop e usa o viral que já domina as redes: a ideia de que divas internacionais são “brasileiras de coração”. O hero “Brasileiras de Carteirinha” transforma a icônica atriz Susana Vieira no papel de uma Mariah Carey em busca de tirar um CPF na Receita Federal.
No primeiro vídeo, lançado no dia 6 de setembro, a TV Globo mergulhou na cultura do trap e escalou Lázaro Ramos para uma ação batizada de “Lil Laz Trapstar”. O ator encarou o desafio de entrar em um universo fora do seu habitual para aprender a ser um “trap star” com a ajuda de nomes de peso do gênero, como Matuê e o influenciador Puro Roxo.