“Agora Chora” chega nas plataformas nesta sexta-feira, 29, passeando pelos altos e baixos de um término de relacionamento.
“Fica por aí dizendo que não me ama/ Mas quando me vê já logo perde a postura…” é assim que Savak prevê o sucesso logo nos primeiros versos de “Agora Chora”. A faixa autoral, que será posta em rotação a partir da sexta-feira, 29, mergulha de forma leve nas profundezas de um período desafiador na vida das pessoas: o término de um relacionamento. A possibilidade de perder a pessoa amada pode destruir-nos de todas as formas possíveis, mas a volta por cima principalmente quando o outro se arrepende, tem um sabor para lá de especial. Do caos e cicatrizes, então, surge a arte sem amarras de um artista em plena ascensão.
“’Agora Chora’ é o que eu chamo de ‘reggaeton brasileiro’! Ela mistura a batida do gênero com elementos do piseiro, que é uma coisa muito nossa, do Nordeste. Tem também uma pitada de trap nas bases. É uma música que te faz chorar e dançar ao mesmo tempo – começa melancólica, mas explode no refrão. É dançante, mas com uma pegada emocional forte. Os elementos principais são a percussão latina do reggaeton, os teclados do piseiro e uma produção bem urbana”, explica o cantor.
Com produção musical de Hammer Studio, “Agora Chora”, também surpreende pela letra fácil de cantar e de lembrar. Um refrão chiclete para uma mensagem profunda que se equilibra entre ser comercial e ter substância. Apostando principalmente na identificação do público. “Quem nunca viu o ex se arrepender depois? A música fala de experiências universais. Já chorei por amor e acho que todo mundo que faz música tem essas experiências pra contar. Já me arrependi de ter dado valor pra quem não merecia, ter insistido em relacionamento sem futuro… Mas sabe o que é massa? Essas experiências me fizeram crescer e viraram música. E ‘Agora Chora’ é um pouco disso”, acrescenta o cantor, que assim como na música, assume ser do tipo que faz a fila andar rápido.
“Não fico remoendo não, brother. Claro que dói no começo, é humano, mas eu prefiro focar no que vem pela frente. A vida é muito curta pra ficar preso no passado. Quando eu canto ‘a fila andou, você levou aquele lindo capota’, é isso que eu estou falando: seguir em frente é a melhor vingança. E olha, geralmente quem segue em frente primeiro sai ganhando, não é?”, afirma.
Com clipe ambientado numa paradisíaca praia de Pernambuco, “Agora Chora” chega como uma grande promessa de sucesso. A produção mostra a dualidade da música, passeando pelo lado melancólico e a superação do amor, muito bem demonstrado pelo roteiro que gira em torno da metáfora da “roda gigante”. “O público pode esperar uma música que vai grudar na cabeça e no coração! É um som que você vai querer ouvir quando tiver triste, mas também quando quiser dançar. Estou muito animado! Minha expectativa é que ela chegue em todo o Brasil, que o pessoal cante junto nos shows. Quero ver essa música tocando nas rádios, nas festas, nos carros”, conclui.