Notícias

Felca, Paolla Oliveira, Fábio Porchat e Caco Barcellos participam do ‘Altas Horas’ deste sábado

Felca

Felca

No ‘Altas Horas’ deste sábado (16), Serginho Groisman recebe o influenciador Felca para uma participação especial. Felca relembra sua trajetória na internet, desde as primeiras tentativas de criar conteúdo aos 12 anos, quando recebeu dos pais a orientação para esperar e amadurecer antes de seguir na área. Ele conta que retomou a produção em 2019, já mais maduro, com o canal homônimo pelo qual ficou conhecido, em que publica vídeos de humor que trazem um tom crítico, ressaltando o poder dessa combinação para transmitir mensagens profundas.

Sobre o vídeo mais recente, no qual critica a exposição de crianças em conteúdos digitais, Felca celebra o alcance, contando que recebe fotos de pessoas assistindo na horizontal – o que é raro, já que a maior parte dos conteúdos na internet são consumidos na vertical –, e até de famílias reunidas para ver. Ele afirma que a indignação diante do problema o impulsionou a agir: “Se você não sente indignação, você não é um ser humano. Eu, como senti e tinha um público, simplesmente liguei a câmera e falei”.

Entre os convidados está Paolla Oliveira, a intérprete de Heleninha Roitman em ‘Vale Tudo’, que relembra o início de sua carreira e fala sobre a repercussão da personagem. “Estava terminando a faculdade de fisioterapia. Eu já estudava teatro e dei uma última chance: fui fazer um teste e passei para a novela ‘Belíssima’. Depois da primeira novela, achei que tinha cumprido minha missão, mas isso já tem 20 anos. Foi uma oportunidade que abracei com tudo”, lembra.

O comediante Fábio Porchat comenta as gravações do ‘Que História É Essa, Porchat?’ durante a pandemia, quando a plateia não estava presente no estúdio. “Quando o programa voltou com plateia, fez muita diferença, porque você sente a temperatura das histórias. Algumas vezes eu via que, conforme a pessoa ia contando, a plateia ia morrendo junto, e eu precisava levantar”. Já o jornalista Caco Barcelos recorda projetos marcantes, como o lançamento de ‘Rota 66’, livro de 1992, e os 19 anos de ‘Profissão Repórter’.

A música fica por conta de Glória Groove, que fala sobre seu show ‘Serenata da GG’ e apresenta os hits ‘Nosso Primeiro Beijo’, ‘Loucuras de Amor’ e ‘A Tua Voz’. “Estou muito feliz que a ‘Serenata da GG’ ganhou o país […]. Sempre estive dentro do ambiente do pagode, cresci com Raça Negra […], e o projeto é muito sobre o amor, uma celebração ao amor”. Também se apresenta o rapper Xamã, que agita o programa com ‘Malvadão 3’, ‘Leão’ e ‘Dualidade’. “Comecei fazendo batalha de rima. Meu nome é Geizon Carlos […], não era um nome muito de rapper […], e na época a gente pegava nome de personagem de videogame. Peguei Nightwoof, mas a galera não sabia falar […], então escolhi Xamã”.

O programa ainda presta homenagem ao sambista Arlindo Cruz no quadro ‘Memória Altas Horas’, que celebra os 25 anos da atração resgatando momentos inesquecíveis de suas participações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *