O novo episódio da série “Tá Feito com Fernanda Torres”, que estreia nesta terça-feira (8), tem como convidada a influenciadora e empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa. A criadora de conteúdo, que se tornou um dos maiores nomes da nova economia no Brasil, fala sobre suas origens na favela da Maré, no Rio de Janeiro, e sobre os desafios que enfrentou até consolidar sua marca no mercado de beleza.
Neste episódio, o destaque é a história da influenciadora que transformou tutoriais de maquiagem em um verdadeiro império no mercado da beleza, e que revela como os primeiros aprendizados sobre finanças vieram de casa, com a mãe, que hoje é responsável por cuidar das finanças do negócio. “Minha mãe empreendia por falta de opção, ela fazia bolo, salgadinho. E eu ali, curiosa, aprendendo com ela. Chegava em casa, ela guardava R$50 no armário do travesseiro e mostrava para a gente a importância de ter uma reserva. Se precisava de R$5, pedia emprestado da gente e ainda devolvia com juros. Foi a forma dela ensinar educação financeira para nós, vivendo.”
“A Bianca é uma dessas potências que surgiram com a onda da revolução digital”, destaca Fernanda. “Começou com vídeos no quarto e conquistou o mundo, criando, junto com esse movimento, um novo jeito de se comunicar e vender. É uma história de superação, mas também de inteligência e visão de mercado.”
Para o Itaú, a história da Bianca Andrade representa mais do que sucesso: ela simboliza a transformação que é possível quando o cliente tem acesso às ferramentas certas para organizar suas finanças e tomar decisões com segurança.
“A Bianca representa uma nova geração de empreendedores, que é conectada, criativa e ousada. Ela traz frescor e empatia para as conversas sobre dinheiro, trabalho e ambição”, explica Thaiza Akemi, superintendente de Comunicação e Conteúdo do Itaú Unibanco. “Ao apresentar essa história, queremos mostrar que o bem-estar financeiro também é sobre conseguir transformar sua realidade com o apoio de soluções práticas, como controle de gastos, cofrinhos digitais, inteligência artificial para investimentos e as diversas camadas de proteção contra fraudes disponíveis no nosso app.”
Com essa abordagem, o Itaú reforça seu compromisso de apoiar seus clientes nos momentos que realmente importam: desde a conquista de um sonho até o enfrentamento de imprevistos. Cada episódio de “Tá Feito com Fernanda Torres” apresenta histórias que mostram como o banco pode estar ao lado de quem quer reorganizar a vida financeira, planejar o futuro ou tomar crédito de forma consciente e segura.