Blog

OhBoy celebra 30 anos com novo posicionamento e planos de expansão

Foto: Divulgação

 

A marca inaugura flagship no Leblon e apresenta a coleção Verão 2025 

 

OhBoy completa 30 anos! A marca nasceu no começo dos anos 90 pelo desejo de levar o universo casual, urbano e jovem da carioca para todo o país. Um estilo de vida leve e criativo traduzidos em coleções descontraídas, vibrantes e cheias de referências de moda. Sempre atenta aos desejos e transformações de suas consumidoras, OhBoy chega a sua maturidade sem perder a alma jovem e vibrante.

O marco desse novo tempo é o layout de loja, que ganha mais cor e traços contemporâneos com a assinatura da Manga Rosa Arquitetura. E a coleção Verão 2025, feita para uma geração moderna e cosmopolita, com olhar sofisticado, que abraça a vida com autenticidade.

A mulher OhBoy é a verdadeira expressão de independência e confiança, navegando pela vida com uma atitude descontraída.

No dia 7 de novembro acontece o coquetel de abertura da flagship OhBoy no Shopping Leblon. A primeira com a nova arquitetura, que depois vai ser replicada em todas as lojas da marca pelo país. Uma coleção de camisetas com drinks – exclusiva e edição limitada para o verão 25 – celebra os 30 anos da marca. “A ideia surgiu da vontade de comemorar esse momento importante! Tem Cosmopolitan, Martini, Negroni e Mojito. Para usar da praia para a festa, com jeans, pareô e alfaiataria. Cool, chique e versátil. E podem vir mais drinks por ai!”, diz Mery Santos, diretora criativa da OhBoy.

O evento vai contar com a presença de clientes, imprensa e influenciadoras que representam o estilo OHBoy. Parceiros como Caudalie, APTK e Sorvetiño vão oferecer experiências sensoriais ao som da DJ Carol Emmerick.

Sobre o grupo Sacada OhBoy:

Criado nos anos 80, auge da moda carioca, e permanece até hoje sob o comando dos irmãos Isio e Beti Speiski. São mais de 60 lojas próprias, nos locais mais badalados das principais capitais e nos melhores shoppings do país. Além de estar presente em mais de 500 multimarcas. Plano de abertura de 20 novas lojas e internacionalização para os próximos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *